News
Loading...

AGRESSOR DIZ A EX-MULHER “NÃO QUERO ESSE FILHO, VOU MATAR ESTA CRIANÇA"

Mulher está grávida de três meses

(Imagem Ilustrativa)
Na noite desta terça-feira (16) uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via central de operações para comparecer em uma residência no bairro Santa Luzia, em Guajará – Mirim/RO, para averiguar uma situação de violência doméstica, no local e em contato com a solicitante, uma mulher de 21 anos que relatou os fatos.

Ela disse aos policias que estava em sua residência confraternizando com sua genitora, momento que seu ex – amasio de 35 anos adentrou na referida casa e à agrediu com socos e pontapés sem motivo algum causando um hematoma no olho esquerdo.

A vítima é gestante de 3 meses e que o mesmo tem ciência da gravidez e que vários golpes deferidos atingiram seu abdome, a vítima relata que já foi ameaçada pelo agressor que falou: “Não quero esse filho, vou matar esta criança", ela relatou ainda que tem contra ele uma medida protetiva.

Todos os fatos foram presenciados por sua genitora, a qual tentou defender sua filha vítima do ocorrido, porém não logrou êxito em evitar tais agressões. Em seguida o agressor evadiu-se do local tomando rumo ignorado. A guarnição fez diligências nas proximidades no intuito de localizar o infrator, porém não logrando êxito. A Polícia Civil passa investigar esse caso.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário