News
Loading...

CÂMARA EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-VEREADOR ASSIS DO MOTA

Foi com bastante pesar que a Câmara Municipal de Vereadores de Nova Mamoré recebeu a notícia do falecimento do ex-vereador Assis Inácio de Aguiar, 64 anos, conhecido pelo a apelido de Assis do Mota, ocorrido no último sábado, 21 de dezembro, na cidade de Arapongas, Estado do Paraná, em decorrência de complicações de uma cirurgia cardíaca.

Assis foi vereador durante a primeira e segunda legislaturas do recém-criado município de Nova Mamoré (1989/1992 e 1993/1996).  A Câmara, na pessoa do Presidente Professor Denízio e demais vereadores compartilham este momento de dor com a família e com a sociedade, que pode contar com os trabalhos do vereador no Poder Legislativo Novamamorense.

Por toda a dedicação e compromisso com esta cidade, a Câmara encaminha as mais sinceras condolências à família, bem como a todos os amigos do ex-vereador por esta inestimável perda. Seu corpo chega em Nova Mamoré, entre os dias 25 e 26 de dezembro e será velado em sua residência, nas proximidades do Estádio Municipal, no bairro Cidade Nova.

ASCOM- Câmara Municipal de  Nova Mamoré
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário