News
Loading...

ELEMENTO É FLAGRADO POR MORADOR CORTANDO FIOS DE ENERGIA PARA ROUBAR CASA EM NOVA MAMORÉ

O morado acionou a PM que prendeu em flagrante o elemento



Na noite de terça – feira (10) por determinação da Central de Operações uma guarnição Polícia Militar se deslocou até uma residência no bairro Centro, em Nova Mamoré/RO, onde um elemento estava detido por um morador.

No local em contato com a vítima, um homem de 36 anos, onde relatou que estava chegando em sua residência quando percebeu que estava com a lâmpada da varanda apagada e o mesmo havia deixado acesa.

Quando deparou -se com um elemento ao lado do padrão de energia de sua residência e de posse de uma faca que possivelmente estaria sendo usada para cortar os fios, deixando assim a residência sem energia para provavelmente vir adentrar a residência para furta-la.
Nesse momento o morador segurou o elemento e chamou a polícia. O elemento foi reconhecido como sendo Clebson M. B., vulgo (Toió), elemento bastante conhecido no meio policial pela prática de furtos neste município.

Diante dos fatos o elemento recebeu voz de prisão e ele foi conduzido para Unisp onde fora apresentado juntamente com a faca ao comissário de plantão para medidas cabíveis.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário