News
Loading...

HOMEM CAI DE PRÉDIO ENQUANTO MANUSEAVA ANTENA DE INTERNET EM GUAJARÁ-MIRIM


A corporação do subgrupamento de Bombeiros em Guajará-Mirim, registrou durante a manhã desta terça-feira (10)  um acidente de trabalho d que aconteceu por volta de 11:30min na BR engenheiro Isaac Bennesby antiga 425, no bairro liberdade.

De acordo com os bombeiros que atenderam a ocorrência Klaus Anderson Maia de 36 anos manuseava uma antena de internet quando involuntariamente tocou em um fio, e ele recebeu uma descarga elétrica e a queda de aproximadamente sete metros foi inevitável.

Na queda ele teria caído sobre um telhado depois uma leva batida no forro e consequentemente caiu ao solo, apresentando queimaduras principalmente nas pernas e na virilha.

Nossa reportagem recebeu a informação que ele foi socorrido consciente e encaminhado as pressas ao Pronto Socorro do Hospital Regional onde ficou sob cuidados médicos, durante a tarde de ontem Klaus passou por um cirurgia e aguarda recuperação no Hospital Regional de Guajará-Mirim.





Fonte: Agora Guajará
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário