News
Loading...

MULHER É BRUTALMENTE AGREDIDA NA FRENTE DA NETA EM GUAJARÁ – MIRIM

A vítima tem familiares em Nova Mamoré e encontra-se bastante abalada

Solange D. S., 50 anos
Na noite de terça-feira (3) Por determinação da central de operações do 6 BPM uma guarnição deslocou -se até o bairro Liberdade, município de Guajará - Mirim/RO, para atender uma ocorrência de violência doméstica.

No local em contato com a vítima, Solange D. S., 50 anos, ela relatou que o esposo Ildemar  S. P., começou a discutir com ela, pois queria manter relação sexual e então ela se negou, em determinado momento ele passou  xingar a vítima dizendo que ela tinha outro homem e a trancou no quarto junto com a neta e passou a agredir a mulher, com vários socos na cara e cabeça, vindo a causar luxação no olho lado direito.

A mulher começou a gritar foi quando ele pegou o carro e fugiu, Solange correu até a vizinha para pedir por socorro. Uma guarnição fez diligência no intuito de localizar o infrator que não foi localizado.

A vítima foi encaminhada até o Hospital Regional pela guarnição para receber atendimento devido a gravidade dos ferimentos a mesma ficou no HPS sob cuidados médicos. A vítima informa que fatos dessa natureza são rotineiros, que há pouco tempo retirou uma medida protetiva em desfavor Ildemar, pois o mesmo havia prometido que iria mudar sua conduta. A Polícia passa investigar o caso.



Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário