News
Loading...

MULHER É ESFAQUEADA DURANTE BRIGA EM CLUBE DE NOVA MAMORÉ


Na madrugado deste Domingo (22) uma guarnição da Polícia Militar foi designada pela Central de Operações para comparecer até o pronto socorro da Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo, no centro de Nova Mamoré/RO, onde havia uma mulher esfaqueada.

No local em contato com a vítima, uma mulher de 23 anos, ela informou que se encontrava em um clube localizado no bairro Cidade Nova, quando uma mulher, identificada como Jéssica, começou uma discussão com a vítima por ciúmes do marido.

Em determinado momento Jéssica passou agredir a mulher com uma faca e logo foram separadas por populares, após se separarem e mesmo ferida, a vítima agredida foi em sua residência e em seguida voltou na posse de uma faca, quando Jessica viu sua oponente ela evadiu-se tomando rumo ignorado.

A mulher foi socorrida por populares até o hospital para receber os cuidados médicos. A polícia foi até o clube e nenhuma das pessoas presentes no local souberam informar o paradeiro da agressora, nem do que havia acontecido, uma ocorrência registrada para conhecimento e providências que o caso requer.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário