News
Loading...

MULHER MORRE APÓS RECEBER AMEAÇA


No bairro Planalto (Nossa Senhora Aparecida), município de Guajará-Mirim/RO, uma mulher veio a óbito após sofrer ameaças de morte de seu vizinho com uma arma de fogo.

De acordo com o filho da vítima, Paulo A. A. D., de 28 anos, na noite de sábado, 07, na Avenida dos Bandeirantes encontrava-se na casa de sua mãe, Sebastiana Almeida Dias, quando o vizinho chegou e disse que os latidos do cachorro estavam perturbando seu sono, com uma arma de fogo o vizinhou apontou e ameaçou de morte mãe e filho, em seguida retornou para sua casa.
Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local e com a permissão do vizinho adentrou na casa do mesmo a procura da arma de fogo, não sendo localizada.

Sebastiana preferiu não registrar ocorrência, mas passou mal e foi conduzida por familiares até o Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro e veio a óbito. Horas após o primeiro chamado a Central de Operações da PM, o filho indignado acionou novamente a Polícia e informou a perda da mãe devido ao grande estado emocional sofrido por ela com as ameaças do vizinho. Os policiais seguiram a casa e não localizaram mais o vizinho.

Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário