News
Loading...

MULHER OUVE BARULHO E FLAGRA 5 BANDIDOS TENTANDO ROUBAR MOTOCICLETA


Na madrugada deste Domingo (16)  por determinação da central de operações do 6BPM, uma guarnição se deslocou até o bairro Liberdade em Guajará – Mirim/RO, onde em contato com uma mulher de 54 anos, que informou que se encontrava no interior de sua residência dormindo, quando em dado momento ouviu um barulho vindo da sala.

Ao verificar o barulho, a vítima se deparou com cinco elementos no interior da sala tentando subtrair a motocicleta ronda Bros 160 que se encontrava estacionada na sala.

Os elementos ao serem flagrados saíram em disparada levantando consigo dois celulares sendo um celular LG K11 de cor cinza, SAMSUNG j7 de cor preta.

Na fuga eles deixaram no local uma sandália havaiana. Diante das informações a guarnição realizou o registro da ocorrência para as providências cabíveis. Foi acionada a perícia da Polícia Civil, porém, só compareceria durante a manhã.

Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

1 comentários :