News
Loading...

PM E PC RECUPERAM TRÊS MOTOCICLETAS ROUBADAS, PRENDEM TRÊS ELEMENTOS E APREENDEM UM MENOR EM NOVA MAMORÉ

Rafaela L. S., 20 anos/Medson C.M., 25 anos/ Sandra N. A., 29 anos 

Na tarde deste Domingo (01) dezembro, uma guarnição da Polícia Militar em patrulhamento, recebeu a informação via central de operações através de denúncia anônima, que duas motocicletas com pessoas em atitudes suspeitas seguiam sentido Entroncamento/Nova Mamoré/RO.

A guarnição seguiu em deslocamento ao encontro das referidas motocicletas, com auxílio de outra guarnição, Núcleo de Inteligência e com apoio da Polícia Civil, entre a Segunda linha e a Terceira linha do Ribeirão, zona rural do município, uma das guarnições avistou as duas motocicletas e ao tentar abordagem os condutores empreenderam fuga.

Um elemento identificado como Medson C.M., 25 anos pulou da motocicleta tentando fugir e foi contido por um policial da guarnição, que logo a frente Sandra N. A., 29 anos, abandonou a motocicleta se jogando e embrenhou na mata de área alagada e após buscas a mesma foi localizada dentro d'água de baixo de uns galhos.



Foi localizada a motocicleta Yamaha YBR125 Factor, de cor branca, placa NDQ – 5777, a outra guarnição conseguiu abordar uma segunda motocicleta, marca Honda Biz 125 sendo conduzida por Rafaela L. S., 20 anos, onde no momento em que as duas guarnição estavam de posse das duas motocicletas, uma terceira motocicleta passou e não foi possível abordar.

Ela foi interceptada pela equipe do Núcleo de Inteligência que vinha logo atrás e foi apoiada pelas outras guarnições, tratava- se de uma Honda Biz 100, de cor preta e placa OHQ - 7798 conduzida por um menor de 17 anos.
Após pesquisa foi constatado que as 3 motocicletas são produtos de roubo/furto ocorrido na cidade de Porto Velho/RO.  Os três maiores receberam voz de prisão e o menor foi apreendido e logo em seguida foram conduzidos e apresentados na Unisp e apresentado ao comissário de plantão para conhecimento da autoridade policial e futuras providências que o caso requer.

Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário