News
Loading...

POLÍCIA CIVIL RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE DOIS DOS PRINCIPAIS SUSPEITOS


Durante a tarde desta sexta-feira (27) Policiais Civis do Serviço de Investigações Vigilância e Capturas SEVIC, seguiram os passos de dois dos principais suspeitos da pratica de furto e roubo de motos em Guajará-Mirim.

Josué Alvas Flores de 22 anos conhecido por “Jacarezinho” e Miguel Demarche Cortez de 21 anos “Racionais”, estavam na serra dos Parecis sendo monitorados a distância pelos agentes da Polícia Civil.

A Polícia acredita que os dois suspeitos estavam planejando o furto de uma motocicleta que alguns banhistas normalmente deixam em um balneário antes de subir para apreciar as cachoeiras da serra dos Parecis.

Ambos estavam à espera, mas o tempo fechou, e com a ameaça de chuva, os dois banhistas que se aproximavam da serra, desistiram de subir as pedras e retornaram para cidade, enquanto isso a polícia continuava a monitorar os dois suspeitos, que estavam em uma motocicleta modelo FAN.

Quando eles deixaram o local os policiais resolveram abordá-los, e mesmo com a sirene ligada e os policias solicitando que eles parassem ambos empreenderam fuga, e só foram alcançados 02 quilômetros depois do inicio da abordagem, bem próximo ao campos universitário, local  onde um deles jogou algo e causou o desequilíbrio da moto e os dois caíram ao solo, sofrendo varias lesões pelo corpo.
A moto usada pelos dois era uma 150 FAN, de placa NCM 9382, essa moto foi tomada em um assalto no inicio da manhã do dia 11 de dezembro nas proximidades do palheta, quando uma mulher conduzia seu sobrinho de 05 anos para a escola e foi abordada por dois elementos com as mesmas características dos suspeitos.

Quando os dois foram abordados, os policiais observaram que a moto estava com a placa adulterada, e apresentava afundamento de caracteres de identificação e pintura na cor preta, alterando os números e letras originais, tudo para confundir os policiais.

Os dois negaram que tivessem participado do assalto da moto em que eles conduziam e também negaram que estivessem tentando furtar motocicletas na serra dos Parecis.

Os policiais observaram que antes da queda eles jogaram em um matagal uma chave-mixa, comumente usada no furto de motocicletas.

O chefe do Serviço de Investigações Vigilância e Capturas, disse em entrevista ao site agoraguajara.com, que os dois têm uma ficha extensa e são investigados em vários furtos e roubos de motos em Guajará, “Nós já estávamos monitorando os dois há alguns dias e hoje conseguimos prende-los e recuperar a moto roubada na estrada do palheta” finaliza o chefe do SEVIC.


Josué Alvas Flores “Jacarezinho” responde a 04 inquéritos policiais e outros procedimentos de Termo circunstanciado de ocorrências, todos por furto qualificado ou relatada com participante de em atos delituosos.


Os dois foram flagranteados por receptação de objetos roubados e foi arbitrada uma fiança no valor de 10.000 (dez mil reais) cada um, como não pagaram foram conduzidos no inicio da noite ao presídio local.


Fonte: Agora Guajará
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário