News
Loading...

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS E APREENDE UM MENOR ENVOLVIDOS NO ROUBO DE DUAS MOTOCICLETAS EM NOVA MAMORÉ

(Jarbeson D. F., 19 anos e Jeferson C. L., 26 anos)

Na noite deste sábado (30) uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela central de operações para se deslocar até a BR-425, próximo ao antigo parque de exposições da Agrovil, onde um policial militar em deslocamento para Guajará - Mirim/RO se deparou com duas motocicletas no mesmo sentido transitando em atitude suspeita.

O policial fez acompanhamento e percebeu que uma motocicleta acionou o pisca alerta, dispositivo do alarme, que nesse momento o piloto da moto abandonou a e fugiu no matagal e a outra motocicleta seguiu sentido Guajará.



O policial ficou no local onde a moto estava com o alarme ligado e acionou a guarnição de serviço. Ao chegar no local foi constatado que se tratava de um produto de roubo, onde elementos em posse de duas armas de fogo, teriam agredido um homem de 39 anos e roubado sua motocicleta HONDA/NXR160 BROS ESDD (OHP1135) e a motocicleta da empresa onde o mesmo trabalha marca YAMAHA/XTZ150 CROSSER ED (NEH2033) e dois celulares marca Samsung, em uma residência em Nova Mamoré/RO.

Foram feitas diligências em torno do local, onde foi abordado um veículo Celta, conduzido pelo elemento Jarbeson D. F., 19 anos, tendo como ocupantes Jeferson C. L., 26 anos e um menor de 16 anos. Durante revista pessoal e no veículo foi encontrado uma arma de fogo Pistola, Calibre 7,65 mm e 01 (uma) munição calibre.32.

Diante dos fatos os elementos foram conduzidos para UNISP, onde a vítima estava e logo reconheceu seus referidos objetos: capacete, celular marca Samsung A10 e Galaxy poct. Ainda na Unisp, a vítima também reconheceu a pistola utilizada para a prática do crime. Apenas uma motocicleta foi recuperada. 

Objetos que estavam na posso dos suspeitos
Durante confecção do boletim, o menor afirmou existir outra arma de fogo que teria sido abandonada próximo a residência da vítima. A guarnição desloucou-se até o local e encontrou uma arma de fogo Rifle, Calibre 24 de fabricação artesanal. Foi perguntado a respeito das armas, Jeferson confessou ser proprietário da Pistola, Calibre 7,65 mm e todos negaram ser dono do Rifle, Calibre 24.

Foi observado no celular da vítima que no horário após o roubo foi feito uma ligação para o número, que pertence a Jarbeson, devido ao celular estar entre os pertences dos conduzindo ficando assim claro sua participação no crime. Diante dos fatos os dois maiores ficaram presos a disposição do comissário de plantão e o menor ficou apreendido.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário