News
Loading...

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM ARMA DE FOGO NA RODOVIÁRIA DE GUAJARÁ-MIRIM-RO

O suspeito é morador da Linha 29, Distrito de Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré-RO



Uma guarnição de Policia Militar do 6º BPM/FRON por volta das 23hs20min em patrulhamento pela Avenida 15 de Novembro, Bairro Serraria, na Rodoviária Municipal abordaram dois elementos suspeitos em atitude suspeita que estavam em uma motocicleta da marca Honda, modelo XRE de cor preta.

Logo abordaram o elemento Marcos Adriano dos Santos Figueiredo, 26 anos, morador da Linha 29, Distrito de Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré-RO e na sua cintura foi localizado um Revolver de calibre 38,  com numeração raspada e municiada com 07 munições intactas, logo Marcos confessou para onde vai anda armado, visto que recebe ameaças de morte.  Marcos não apresentou o registro da arma e nem o porte para usar a mesma com o primo de Marcos nada de ilícito foi localizado.



Os Policiais indagaram a Marcos o que fazia em Guajará-Mirim, o mesmo respondeu que veio de Nova Dimensão buscar uns pertences de sua mãe que estava em Guajará-Mirim-RO, momento que foi abordado pelos Policiais e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil junto com a arma de fogo. Os Policiais descobriram que Marcos já respondeu processo criminal por porte ilegal de arma de fogo.

O site Agora Guajará, apurou que Marcos foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo, e encaminhado ao Presidio Masculino de Guajará-Mirim-RO, onde ficará a disposição da justiça. A motocicleta foi encaminhada para o Ciretran de Guajará-Mirim-RO.



Fonte: Agora Guajará.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário