News
Loading...

Ponte danificada pode deixar os municípios de Guajará-Mirim e Nova Mamoré isolados



Sobre o rio Araras, na BR-425, a ponte tem sua estrutura comprometida e depende de manutenção urgente.
Ponte danificada pode deixar os municípios de Guajará-Mirim e Nova Mamoré isolados
A histórica ponte sobre o rio Araras, na BR- Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425), corre riscos de desabar a qualquer momento e pode deixar os municípios de Guajará Mirim/RO e Nova Mamoré/RO isoladas. O tráfego de veículos está comprometido por questão de segurança.
O trecho está crítico e coloca em risco vidas e isolar moradores
Ao transitar pela ponte, motoristas reduzem a velocidade principalmente devido a cautela ao passar pelos pranchões que encobrem a ponte, enormes buracos no meio da estrutura. A insegurança virou uma constância ao transitar pela Ponte do Ararás. Moradores se manifestam em redes sociais, mas até o momento nenhuma providência foi tomada.
A cobrança por solução já feita diretamente ao Dnit, em se tratando de rodovia federal. Além da ponte trechos como próximo a Lanchonete Castelinho, na BR-364 estão comprometendo a qualidade da rodovia devido o grande número de buracos que surgem com o passar dos dias.
 Caso não haja uma solução, cerca de 75 mil pessoas que vivem no trecho de Guajará Mirim e Nova Mamoré podem ficar isoladas. 



Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

1 comentários :

  1. Penso que o DNIT deveria ser extinto pois e um órgão sem comprometimento com as suas obrigações.

    ResponderExcluir