News
Loading...

HOMEM AGRIDE A MULHER E QUANDO A POLÍCIA CHEGA ELE CORRE E SE TRANCA DENTRO DE CASA, EM NOVA MAMORÉ


Na madrugada desta sexta – feira (24) uma guarnição da Polícia Militar estava em patrulhamento pelas ruas de Nova Mamoré/RO, quando foi acionado pela Central de Operações, para se deslocar até uma residência localizada na Avenida Manoel Melgar, Centro, onde uma mulher teria sido agredida.

Chegando ao local juntamente com o apoio de outra guarnição e em contato com a vítima, uma mulher de 42 anos, a mesma informou ter sido agredida por seu suposto esposo, no momento que o autor visualizou a Polícia ele correu e se trancou dentro de sua residência.

Os policiais fizeram contato com o homem, identificado Daniel F. P., 33 anos, verbalizando para que ele saísse, depois de vários chamados o mesmo atendeu a solicitação, logo após os fatos constatados, o casal foi conduzimos a Unisp.

Durante pesquisa foi verificado a existência de um Mandado de Prisão em aberto contra o mesmo, sendo tomada as medidas cabíveis e ele ficou a preso a disposição da justiça.
Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário