News
Loading...

MORRE JOÃO PEITICA, BARBEIRO MAIS ANTIGO DE NOVA MAMORÉ

Seu corpo será velado em sua residência localizada no bairro Planalto



João Carneiro Rodrigues, 79 anos, popularmente conhecido como João Peitica, nasceu em 27 de setembro de 1940, nasceu na cidade de Trairí no Estado do Ceará. Chegou em Nova Mamoré em 1984.

Sua primeira Barbearia ficava localizada, onde hoje é a Loja D’Pádua, aonde lá começou o oficio que iria levar até o final de sua vida, já fez muita barda e cortou muito cabelo e tinha uma clientela fiel, a grande maioria só gostava de ser atendido por ele.

Com a pavimentação asfáltica da Avenida Manoel Melgar ele teve que se mudar para outro endereço, não muito longe, em prédio localizado na mesma quadra, porém mais centralizado, onde recomeçou com a Barbaria Modelo.

Na madrugada desta terça-feira (21), ele veio a óbito, estava internando em um hospital na capital do estado. João Peitica era pai de Almir de jesus Rodrigues, Janice de Jesus Rodrigues, Codó e Maria de Jesus Rodrigues, deixa netos e bisnetos, que tiveram a alegria de ter um grande vô ao lado de todos.

Seu velório será em sua residência localizada no bairro Planalto, Av. Cecília Meireles, n°6651, na parte da tarde. A família enlutada agradece a todos que comparecerem a esse ato de fé e solidariedade cristã.

Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário