News
Loading...

PARA EVITAR AGRESSÃO MULHER QUEBRA PRATOS E COPOS NA CABEÇA DE HOMEM

O homem saiu correndo pela rua pedindo ajuda todo ensanguentado



Na noite desta sexta-feira (03), uma guarnição da Polícia Militar deslocou-se até o bairro São José, em Guajará-Mirim/RO, pois havia informações de que uma pessoa estava com uma lesão grave e precisando de ajuda.

Ao chegar no local, os policiais foram informados por populares que um homem conhecido por Elisson Duarte, 31 anos, havia aparecido na avenida em frente ao comercial denominado "Cestão da Economia", todo ensanguentado e pedindo ajuda, que tal lesão fora causada por sua amasia, que reside nas proximidades.



Foi acionado a Unida de Resgate do Corpo de Bombeiros que conduziu Elisson até o Hospital Regional, foi realizado diligências até a residência de Eva P. C. D., 50 anos, onde a mesma informou aos policiais que estava ingerindo bebida alcoólica, quando Elisson chegou e começaram a beber juntos, em dado momento ele começou a me agredir Eva verbalmente, chamando de vagabunda, ela pediu para ele parar, foi quando começou a enforca-la, nesse momento ela o empurrou, pegando alguns pratos e copos quebrando na cabeça dele.

A PM deslocou-se até o Hospital Regional para colher os dados da vítima, porém não foi possível, pois a vítima já estava inconsciente, em seguida a guarnição deslocou-se até o Centro de Recuperação, pois a vítima é ex - apenado conseguindo colher apenas o nome dele.

Eva informou que está morando com Elisson a aproximadamente um mês. O homem sofreu um corte profundo na cabeça e corte na mão direita, permanecendo sob cuidados médicos, a autora apresenta uma pequena lesão na mão direita. Foi dado voz de prisão a Eva e posteriormente foi encaminhada até a DRPC sendo apresentada ao comissário de plantão para as medidas cabíveis.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário