News
Loading...

POLÍCIA MILITAR DE NOVA DIMENSÃO PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA


Na noite deste domingo (12), uma guarnição de serviço da Polícia Militar no distrito de Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré/RO, em patrulhamento se deparou com um veículo, Volkswagen, modelo saveiro, de cor branco, em alta velocidade, na Avenida Belo Horizonte com Boa Vista,  foi feito sinal de parada, sendo obedecido pelo condutor.

Diante do excesso de velocidade e buscando averiguar a situação a polícia passou abordar o motorista e os passageiros, durante a revista pessoal, foi encontrado de posse do motorista uma arma calibre 22, com 8 munições no tambor, sendo a referida arma de uso permitido, porém o conduzido não possuía porte.

Ao motorista foi dado voz de prisão, por porte ilegal de arma de fogo e também lavrado o alto de infração com base no artigo 162, inciso I, do CTB, por ele não possuir CNH, os demais ocupantes do veículo foram liberados. O conduzido foi levado para Unisp de Nova Mamoré, ficando à disposição do Delegado de Titular.



Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário