News
Loading...

PRODUTOR RURAL E ESPOSA COM GRAVIDEZ DE RISCO ALEGA TER SIDO HUMILHADO POR FISCAIS AMBIENTAIS NA ZONA RURAL DE NOVA MAMORÉ

Ademir C. A. S., 35 anos, compareceu na Unida Integrada de Segurança Pública – Unisp, de Nova Mamoré/RO, comunicando que adentraram em sua propriedade rural, localizada na linha 31 C, sem a sua autorização, fizeram uma picada e retiraram madeira da reserva, próximo a lateral da sua propriedade.

Ele relatou que não tinha conhecimento do fato da retirada da madeira por que estava acompanhando a sua esposa que está grávida e fazia tratamento, pois sua gravidez é de risco.

Os fiscais da Sedam e a Polícia Ambiental foram até a sua propriedade, quando o mesmo se encontrava na sua casa, notificaram com o auto de infração de nº 001021 no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais), e ainda no momento da entrega do auto de infração, ele e sua esposa foram humilhados.

A esposa da vítima passou mal devido a humilhação que passaram por parte dos funcionários do governo. Mediante o fato relatado, a vítima comunica o fato solicita as devidas providências da autoridade policial.

A reportagem do site Mamoré Agora fica a disposição dos órgãos envolvidos para quaisquer esclarecimentos.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário