News
Loading...

BRIGA EM BAR TERMINA COM DOIS HOMENS PRESOS

(Imagem Ilustrativa)

Na madrugada desta quarta – feira (26), por determinação da Central de Operações, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o bairro Tamandaré, em um estabelecimento denominado Tekila Bar, município de Guajará – Mirim/RO.

No local, os policiais entraram em contato com um homem de 28 anos que informou que se encontrava no Tekila Bar, quando amigos lhe informaram que um indivíduo havia acabado de jogar um tijolo no vidro traseiro do seu carro.

Indignado ele identificou o indivíduo e perguntou-lhe o motivo de ter danificado seu carro, logo em seguida entraram em vias de fato, onde seguranças do bar tiveram de apartar a luta corporal entre eles.

Diante do exposto a guarnição deu voz de prisão a ambas as partes, sendo conduzidas para Delegacia Regional de Polícia Civil, onde uma ocorrência foi registrada e ambos os conduzidos apresentados ao comissário de plantão para as providências cabíveis.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário