News
Loading...

ESTIVADOR AO NEGAR CIGARRO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Ao receber a negativa de uma pessoa que não possuía cigarro, homem agride com pauladas e é impedido de desferir golpes de faca, por um policial militar da reserva que estava próximo ao local na tarde desta quinta-feira, 13.

O lado do Mercado Público Municipal situada a Avenida Antônio Correa da Costa, no centro de Guajará-Mirim/RO, encontrava-se o estivador de 47 anos, quando se aproximou Genesis Emanuel da Silva Santos, de 31 anos, pedindo um cigarro, ao ouvir a negativa que o estivador não quis dar o cigarro, o homem ficou furioso e passou a agredir o mesmo com um pedaço de madeira, que chegou a quebrar. Ainda não satisfeito, o Genesis tirou de sua cintura uma faca e ao partiu contra a vítima, que estava caída ao chão, mas foi impedido por um sargento da reserva da Polícia Militar. Ainda assim furioso e imobilizado, o valentão mordeu o braço do sargento e conseguiu fugir, sendo alcançado e detido pelo sargento e uma guarnição da PM que chegou ao loca
A vítima apresentava dois cortes na cabeça e um na testa em decorrência da paulada.

Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário