News
Loading...

GAROTAS BRIGAM EM PONTO DE PROSTITUIÇÃO

Uma profissional do sexo entrou em luta corporal após ser cobrada no seu trabalho, ponto de prostituição, localizado no bairro Planalto (Nossa Senhora Aparecida), município de Guajará-Mirim/RO.

De acordo com o Boletim de Ocorrência atendido pela Polícia Militar, na noite deste sábado, 01, na Avenida Bandeirantes com BR Engenheiro Isaac Bennesby, perímetro urbano, a jovem de 24 anos chegou até o local onde estava trabalhando sua “colega” de casa, que na verdade é um jovem de 23 anos, mas tem nome profissional feminino.

A jovem foi pedir seus pertences: pulseira, cordão com corrente, um pente e um estojo de maquiagem, a “colega” de 23 anos não gostou e partiu para cima da outra, agredindo com um soco no rosto do lado esquerdo, além de puxões de cabelos e foi jogada ao solo com um tapa no braço esquerdo, ficando vermelho e reclamava de dores no rosto. O jovem depois das agressões fugiu e policiais militares acionados.



Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário