News
Loading...

HOMEM AGRIDE ESPOSA QUE CHEGOU EM CASA FALANDO DA PALAVRA DE DEUS, EM NOVA MAMORÉ


Ele ainda tentou usar uma inchada para continuar com as agressões



Na madrugada deste sábado (15) por determinação da Central de Operações uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer até uma residência no bairro Novo Horizonte, em Nova Mamoré/RO, para atender uma ocorrência de violência doméstica.

Em contato com a vítima, uma mulher 23 anos, a mesma informou que acabará de ser agredida pelo seu esposo, um homem de 37 anos. A vítima relatou que quando chegou da igreja começou a debater com seu esposo sobre a palavra de Deus, quando em dado momento o homem passou a agredi-la e falava para a mulher que isso que ela falava era coisa do diabo e que ela havia passado por uma lavagem cerebral.


O homem bastante alterado ainda desferiu socos no rosto da vítima e pegou a inchada para tentar agredi-la. Nesse momento, a vítima travou luta corporal com o homem para tentar se defender. Quando a vítima conseguiu se desvencilhar, ela pulou o muro de sua residência e correu para a casa de sua genitora para acionar a Polícia Militar.

Com a chegada da Polícia o elemento já tinha se evadido em sua motocicleta tomando rumo ignorado. Foram feitas diligências com o intuito de localizar o agressor, porém sem êxito. Diante dos Fatos foi feito o registrado de uma ocorrência para as providências cabíveis. A mulher se negou a receber atendimento médico.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário