News
Loading...

Jovem tem motocicleta roubada em via pública


Ao transitar pela Avenida Guaporé, bairro Planalto (Nossa Senhora Aparecida), município de Guajará-Mirim/RO, jovem teve uma arma de fogo apontada em sua direção e sua motocicleta levada.
De acordo com a vítima de 22 anos, ao transitar pela Avenida, chegou próximo a um posto de combustível, no momento desativado, parou sua motocicleta modelo Biz, de cor branca, placa OXL 2707, foi abordada por um homem armado, em uma bicicleta. A jovem entregou seu aparelho celular, documentos pessoais e do veículo. O ladrão fugiu com o veículo e abandou a bicicleta.
Guarnições juntamente com policiais do Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (6º BPM) localizaram um capacete de segurança e a bicicleta, já que foram retirados do local do roubo por um homem, identificado por populares, antes dos policiais chegarem.
A equipe do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) passa a diligenciar a procura do veículo e dos envolvidos.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário