News
Loading...

POLÍCIA CIVIL E PM PRENDEM AUTOR DE FURTO

Na madrugada do dia 08/02, uma farmácia desta urbe foi arrombada e invadida, de onde foram subtraídos em torno de R$ 400,00, joias e bijuterias. A ocorrência foi registrada pela manhã pela Polícia Militar.

Na sequência, equipes da Polícia Civil passaram a diligenciar em busca de checar as informações adquiridas, bem como, de posse das imagens da câmera de segurança do estabelecimento.

O Delegado de Polícia Rogério Pereira, de posse das informações apuradas até o período da tarde, diligenciou juntamente com um de seus Comissários Plantonistas, Apc Bosco, até a residência identificada como sendo a do autor do crime. G.L.L.R, 20 anos de idade. No local, acabara de chegar também uma equipe de Policiais Militares, onde foi encontrado o suspeito, e com autorização de sua genitora, a casa foi revistada, sendo recuperado parte do dinheiro e das bijuterias subtraídas.

O suspeito confessou o crime ao Delegado, sendo então encaminhado para Delegacia, onde foi flagranteado por Furto Qualificado, e encaminhado ao Sistema Prisional.

Fonte: Rota  Mamoré.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário