News
Loading...

POLICIAIS MILITARES FLAGRAM LADRÃO COM MOTOCICLETA FURTADA

Durante a manhã deste domingo, 16, ocorreu o flagrante do acusado, na Delegacia de Polícia Civil
Após alguns minutos do furto de uma motocicleta modelo CG Titan, por meio de uma denúncia anônima, policiais lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, município de Guajará-Mirim/RO, conseguiram prender o acusado e recuperar o veículo da vítima.
Na madrugada de domingo, 16, chegou a Central de Operações da PM a informação que um homem foi visto saindo empurrando uma motocicleta de frente ao bar Ká tiespera, localizado a Avenida José Cardoso Alves, bairro Santa Luzia. Os policiais avistaram o homem empurrando a motocicleta já transitando pela Avenida Balbino Maciel esquina com Avenida Antônio Luís de Mâcedo, mesmo bairro. A guarnição abordou o homem identificado sendo João Vitor Marques Souza, de 20 anos, apresentando residência em Porto Velho/RO. O rapaz não disse por que estava empurrando o veículo e ao ser indagado sobre a documentação, ele tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. A guarnição retornou ao bar para procurar o seu proprietário que se manifestou sendo um vaqueiro de 34 anos. A vítima disse que deixou a motocicleta de cor verde, placa NCJ 6409, estacionada em frente ao bar, saiu para urinar e ao retornar não mais encontrou seu veículo. O acusado de furto João Vitor e a motocicleta foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, a vítima apresentou a documentação comprovando lhe pertencer o veículo recuperado.
No bolso de João Vitor foi encontrada uma carteira de cigarro com uma trouxinha de droga. Na Delegacia de Polícia Civil, o acusado foi autuado em flagrante pela prática de furto e aguarda a audiência de custódia alojado no presídio masculino de Guajará-Mirim/RO.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário