News
Loading...

PRF DETÉM PASSAGEIRO POR POSSE DE MACONHA

Em abordagem policial os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante abordagem aos veículos que transitam pela BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425), na altura do km 117, em seu posto fiscal, zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, flagrou um passageiro de 22 anos de posse de maconha.
As trouxinhas foram apreendidas
Os agentes realizaram fiscalização na antiga Base Cristal, por volta de 18h30min, deste domingo, parou um ônibus que realizava o transporte de passageiros interestadual de Guajará-Mirim até Porto Velho/RO. Na abordagem individual aos passageiros, os policiais notaram inquietação e nervosismo ao abordado Leandro C. N., residente no bairro Caetano, em Guajará-Mirim. Nos pertences pessoais foi encontrada seis embalagens contendo maconha, cada uma pesava aproximadamente 2 gramas, além de instrumento para preparação da substância para o consumo. Leandro foi retirado do ônibus, juntamente com o entorpecente, além de papel para cigarro, isqueiro, dichavador e seus documentos pessoais, conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim.
Na Delegacia o morador de Guajará-Mirim disse que adquiriu a substância entorpecente no bairro Planalto, no município. Foi lavrado um Termo Circunstanciado em desfavor do mesmo e posteiriomente liberado juntamente com a quantia de R$ 200,00 e seus documentos.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário