News
Loading...

CARRO CAPOTA COM TRÊS PESSOAS E UM DOS OCUPANTES VEM A ÓBITO

O acidente aconteceu na Rodovia - Engenheiro Isaac Bennesby, próximo a entrada da Quarta Linha do Ribeirão


Na manhã deste sábado um trágico acidente ceifou a vida de Paulo Silva de Castro, 40 anos, morador de Guajará – Mirim/RO, ele seguia com destino a capital para visitar um familiar que está internado, o acidente aconteceu por volta das 5h00 da manhã, próximo a entrada da Quarta Linha do Ribeirão, zona rural de Nova Mamoré/RO.

Segundo informações colhidas pelo site Mamoré Agora, Paulo seguia com destino a Porto Velho, em um veículo modelo Onix, cor verde, e tinha como passageiro seu pai Francisco Gonçalves, 62 anos e sua madrasta Maria J. F. S., 58.


Ao passar por um vácuo, que há anos vem causando acidentes na BR – Engenheiro Isaac Bennesby, próximo a Quarta Linha do Ribeirão, ele teria perdido o controle e carro caiu em uma ribanceira, ficando o carro capotado dentro de um pequeno lago. Francisco e Maria conseguiram sair do carro que ficou virado.

Francisco, pai da vítima ainda conseguiu com muita luta tirar o filho, porém Paulo já estava sem sinais vitais. Pessoas que passaram no local prestaram os primeiros socorros a Francisco e Maria, que posteriormente foram levados para Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo, onde ficaram sob observação médica, sem correr risco de vida.



A Polícia Rodoviária Federal prestou todo apoio possível diante da gravidade dos fatos. O corpo foi removido para uma funerária de plantão. Familiares logo compareceram no local, pois eles também seguiam para Porto Velho, onde iriam visitar um familiar que está hospitalizado. Paulo era morador de Guajará – Mirim e trabalhava supermercado Rio Branco.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário