News
Loading...

DOIS ELEMENTOS SÃO PRESOS E MOTOCICLETA É RECUPERADA EM RÁPIDA AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DE NOVA MAMORÉ

(Foto: Mamoré Agora)
Uma ação rápida e eficaz da Polícia Militar de Nova Mamoré, na tarde desta quinta – feira (27) resultou na prisão de dois elementos e na recuperação de uma motocicleta que havia sido tomada de assalto na Linha D, do Projeto Sidney Girão, as vítimas eram um casal que seguia sentido distrito de Palmeiras.

O casal relata que seguia pela Linha D, e na baixada entre Nova Mamoré e linha 2B, uma dupla armada surgiu do meio do mato, abordando o casal e tomando a motocicleta em assalto. Os elementos seguiram pela linha 2C do Limão, o casal rapidamente conseguiu comunicar a Polícia Militar.


Diante das informações, guarnições seguiram sentido Limão, mas quando entraram na rua Marechal Deodoro, ao lado do Mercado Varão, eles deram de cara com os suspeitos, e iniciou-se uma perseguição, a Polícia os seguiu até ao antigo Camping Clube onde eles adentraram em um mato fechado.

Os Policias logo conseguiram recuperar a motocicleta que ficou jogada as margens do antigo igarapé “Canela”, os policiais continuaram as buscas de forma intensa, por toda região, através de denúncias via 190 com a apoio da população, eles foram avisados que elementos suspeitos passaram próximo ao Auto Posto Rebouças.


Os Policiais Militares seguiram até a última rua no bairro Planalto que faz fundo com o Posto e conseguiram localizar os dois elementos suspeitos de cometer o assalto, sujos, descalços por conta de terem perdidos os calçados durante a fuga.

Eles foram identificados como Emison J. G. N. e Matheus H. G. S., que foram conduzidos para Unisp juntamente com a motocicleta Honda Broz, 160 CC, cor branca, dois capacetes, uma espingarda e outros objetos. Ambos ficaram à disposição do comissário de plantão.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário