News
Loading...

DOIS ESTABELECIMENTOS SÃO FURTADOS DURANTE A MADRUGADA EM NOVA MAMORÉ

Um elemento foi preso

(Dionatan E. R., 28 anos)
No primeiro caso a Polícia Militar foi acionada para comparecer na loja Agropecuária Pica – Pau, no centro de Nova Mamoré/RO, e em conversa com o gerente, ele informou que entraram na loja e roubaram um motosserra, que só não foi levado mais produtos por contra do alarme que disparou e o elemento fugiu.

Em diligências, uma testemunha informou que viu um elemento em uma bicicleta em atitude suspeita levando um tesourão, que provavelmente foi usado para cortar os cadeados da empresa, dado as características a Polícia Militar localizou o elemento conhecido como Dionatan E. R., 28 anos.

(Motosserra furtado foi recuperado)
Questionado, ele confessou que entrou na loja usando o tesourão para cortar os cadeados, e informou que havia deixado o motosserra e o tesourão em um mato próximo à Avenida Manoel Melgar, no centro, a polícia localizou o Motosserra.

Dionatan recebeu voz de prisão e foi levado para Unisp, onde ficou à disposição do comissário de plantão. Durante o registro da ocorrência, um cidadão chegou relatando que o seu estabelecimento comercial, Casa de Carne Dois SS, teve os cadeados cortados e vários objetos furtados.

(Cadeados que foram cortados na Casa de Carne dois SS)
O furto da casa de carne será investigado, para se averiguar se existe alguma ligação com Dionatan, que já é bastante conhecido por esse tipo de prática ou se foi algum outro elemento quem realizou o furto.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário