News
Loading...

DURANTE ABORDAGEM POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA E PRENDE SUSPEITO


Abordagem aconteceu no perímetro urbano de Nova Mamoré


Na tarde de Domingo (10) uma guarnição da Polícia Militar de Nova Mamoré/RO, em patrulhamento pela Rodovia Engenheiro Isaac Bennesy, sentido Porto Velho/ Nova Mamoré próximo ao km 99 (perímetro urbano), uma motocicleta ultrapassou a viatura policial, onde uma suspeita foi levantada.

Foi pedido a Central de Operações que fizesse consulta na placa QTB - 9674 da referida motocicleta Yamaha Factor, cor cinza, onde em resposta da Central de Operações após consulta via site do DETRAN/RO, foi constatado que havia restrição de roubo/furto.


A guarnição fez a abordagem ao referido veículo e identificando o condutor de nome Luan M. Q., 18 anos. Foi perguntado a Luan como havia adquirido a motocicleta e o mesmo relatou que se deslocou de Guajará - Mirim até Porto Velho pela manhã, e que próximo as 12h00m recebeu uma ligação anônima de uma mulher dizendo para Luan pegar a referida motocicleta próximo ao Correios da zona leste de Porto Velho.

 Luan receberia uma quantia de R$ 1.000,00 (Um mil reais), para transportar a motocicleta até Guajará - Mirim, a motocicleta seria entregue na entrada do município, para um homem que estaria em um Palio de cor vermelha. Luan foi preso e a motocicleta será restituída ao proprietário.




Fonte:mamore agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário