News
Loading...

EM ABORDAGEM POLÍCIA MILITAR DE NOVA MAMORÉ RECUPERA MOTOCICLETA QUE FOI ROUBADA EM BURITIS

Dois menores foram aprendidos



Na noite desta segunda – feira (16) uma guarnição da Polícia Militar de Nova Mamoré/RO, em patrulhamento pela Avenida Dezidério Domingos Lopes, avistou duas pessoas em atitude suspeita que estavam em uma motocicleta HONDA/NXR160 BROS ESDD (NEF0255) de Buritis.

Foi realizado a abordagem e realizado a revista pessoal e pesquisa veicular na qual foi constatado que a motocicleta se trata de produto de roubo no município de Buritis conforme boletim de ocorrência número 3061600212, foram identificados dois menores infratores, um de 16 e outro de 17 anos.

Eles informaram aos policias que levariam a motocicleta para o município de Guajará – Mirim/RO onde seria entregue para um elemento que este cruzaria a moto para o país vizinho (Bolívia), os menores infratores informaram que receberiam 2 Kg dois de Cocaína pela moto.

Foi acionada a conselheira de plantão para acompanhar os menores infratores onde foi dada voz de apreensão a ambos e apresentados ao comissário de plantão. A motocicleta será restituída ao proprietário.



Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário