News
Loading...

EM AÇÃO POLICIAL HOMEM É PRESO E MOTOCICLETA ROUBADA É RECUPERADA

Uma barreira foi montada próximo a ponte do rio Ribeirão


Nas primeiras horas desta quarta – feira (11) as equipes de inteligência do NIIF e NI/6º BPM FRON, em continuidade as ações de combate aos crimes da faixa de fronteira realizavam barreira policial móvel no perímetro da Rodovia Engenheiro Isaac Bennesby, na Ponte do Ribeirão, zona rural de Nova Mamoré/RO.

Por volta das 00h30m, as equipes notaram a aproximação de um veículo tipo motocicleta, sendo identificada como uma HONDA BIZ 125, ANO 2018/2018, COR BRANCA, placa QTB-6318, com conhecida restrição de roubo, consoante Ocorrência Policial n. 43905/2020.

Rapidamente a equipe do lado oposto a ponte se posicionou, fazendo uso de giroflex e a segunda equipe, logo atrás, também procedeu da mesma forma, não havendo reação por parte do condutor, ao ser abordado ele foi identificado como sendo Edivandro F. S., 35 anos, morador de Guajará – Mirim/RO.

Ele relatou as equipes policiais que na manhã do dia (10/03) se deslocou-se a Porto Velho, onde foi contratado por um desconhecido para trazer a motocicleta roubada até a cidade de Guajará-Mirim, onde entregaria a um receptador não identificado e, pelo transporte da moto, receberia a quantia de R$ 1.000,00 (hum mil reais).

Edivandro disse saber que a motocicleta era roubada, mas não quis acrescentar outros detalhes de sua ação, fazendo, desta forma, uso de seu direito constitucional. Na oportunidade, recebeu voz de prisão e foi conduzido a UNISP de Nova Mamoré, para a adoção das medidas cabíveis por parte da Autoridade Policial. A motocicleta será restituída ao proprietário.


Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário