News
Loading...

MULHER PERDE O FILHO PREMATURAMENTE E REGISTRA OCORRÊNCIA PARA QUE SEJA APURADA POSSÍVEL NEGLIGÊNCIA EM HOSPITAL DE NOVA MAMORÉ

O esposo da mulher foi orientado a levar o bebê para enterrar em casa


Na tarde desta terça – feira (31) compareceu na Unisp de Nova Mamoré/RO, um homem de 19 anos relatando que na noite de segunda – feira (30), por volta das 08h00, acompanhou sua esposa de 18 anos, até a Unida Mista Antônio Luiz de Macedo, pois a mesma estava no sexto mês de gestação e reclamava de dores "na barriga".

A mulher foi atendida pelo médico de plantão no qual determinou à enfermeira que aplicasse soro e que ela poderia ser liberada após o soro, por volta das 23h00. No entanto na madrugada desta terça – feira (31), o comunicante retornou ao Hospital com a sua esposa, a qual continuava reclamando novamente das dores.


Segundo o marido, a mulher não foi submetida a nenhum tipo de exame, apesar de estar grávida, ele relatou que permaneceu na enfermaria acompanhando esposa e por volta das 03h00, ele acompanhou a mulher ao banheiro.

Ela ao sentar no vaso sanitário para urinar, constatou que o bebê havia descido, de imediato chamou a enfermeira que entregou pra ele um par de luvas e pediu que retirasse o bebê do vaso sanitário, colocasse em um saco plástico e colocasse ao lado da cama.

Por volta das 13h00, a mulher foi levada na ambulância do Hospital para uma Clínica, onde seria feito um exame para saber se haveria necessidade de ser encaminhada ao Hospital de Guajará-Mirim/RO para realizar algum outro procedimento.

O comunicante informou ainda, que foi orientado a levar o "bebê" para enterrar em casa, pois segundo lhe disseram, só poderia enterrar no Cemitério se o bebê pesasse acima de 900g (novecentos gramas). A família resolveu registrar ocorrência para apurar possível negligência.

Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário