News
Loading...

POLÍCIA MILITAR DE NOVA MAMORÉ RECUPERA CAMINHONETE QUE HAVIA SIDO ROUBADA DURANTE A MADRUGADA EM PORTO VELHO


Na tarde desta terça – feira (31), durante barreia sanitária que está acontecendo no distrito do Araras, zona rural de Nova Mamoré/RO, uma caminhonete foi recuperada, ela havia sido roubada na capital do Estado de Rondônia.

As abordagens vêm sendo feitas para se averiguar possíveis pessoas que tenham algum sintoma do Coronavírus, a barreira conta com agentes de Epidemiologia, Vigilância Sanitária e Polícia Militar.


Durante a abordagem de uma caminhonete, modelo Hillux, placa OXL – 5004,  cor Branca, placa da Capital, os Policiais Militares experientes perceberam que a dupla que vinha no carro ficaram nervosos, logo eles foram questionados em relação a procedência do veículo, até que um deles, menor de 16 confessou que o veículo era produto de um roubo que aconteceu em Porto Velho/RO. O outro também era menor de 17 anos.

Os policias fizeram consulta ao sistema e confirmaram que o veículo foi roubado nesta madrugada em Porto Velho e os dois menores estavam levando para ser cruzada para Bolívia. Os dois menores foram apreendidos e conduzidos juntamente com a caminhonete para Unisp, ficando a disposição do comissário de plantão.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário