News
Loading...

BANDIDOS FURTAM CENTRAIS DE AR DA ESCOLA PROF. SALOMÃO SILVA EM NOVA MAMORÉ


O crime aconteceu na madrugada dessa terça – feira (14), bandidos adentram a Escola e arrombaram uma das salas, levando 2 centrais de AR, um da marca SAMSUNG INVERTE 18 BTUS e outra de marca Elgin de 12 BTUS.

É importante destacar que quem furtou entende de instalação, pois fez toda retirada das centrais sem deixar pedaços ou equipamentos quebrados no local. Também foi visualizado rastro de “carretinha” puxado por moto na parte da frente da Escola.



Os aparelhos foram adquiridos com muito esforço, afim de proporcionar o bem estar e garantir maior qualidade dos alunos, pois devido as altas temperaturas do município, muitas vezes prender a atenção dos estudantes se torna uma tarefa difícil.

A equipe da escola fez um apelo nas redes sociais “vimos pedir de TODOS que se sensibilize com a Escola e denuncie se souber de alguma coisa ligada ao furto das centrais. Sempre digo aos nossos alunos que a Escola é deles e tudo que procuramos fazer é proporcionar o melhor para eles no período que estão em aprendizagem”, destacou a direção da escola.

Comprar produtor roubado ou furtado é crime, denuncie através do 190.



Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário