News
Loading...

ELEMENTO É PRESO NOVAMENTE APÓS COMETER 4 FURTOS EM MENOS DE 30 DIAS EM NOVA MAMORÉ

Outros furtos atribuídos ao suspeito estão sendo investigados



Na tarde desta sexta – feira (10), a Polícia Militar de Nova Mamoré/RO, fechou o cerco para prender um elemento que provavelmente teria cometido um furto de um notebook e algumas bebidas alcoólicas na madrugada, em uma churrascaria no centro do município.

Jhonatan E. R., 28 anos, com várias passagens por furto, ao visualizar a guarnição empreendeu fuga que de imediato as equipes continuaram o cerco e que após várias varreduras, pelo bairro Planalto, foi logrado êxito em localizar o elemento.


De imediato foi dada voz de parada ao mesmo que foi obedecida, porém ele passou a ameaçar os policiais e agir de forma agressiva, sendo foi necessário o uso de algemas para assegurar a segurança tanto do elemento como também dos policias.

Após várias buscas uma testemunha relatou aos policiais ter visto o conduzido com uma mochila, um notebook e alguns sabonetes, foi feito contato com a vítima que nos relatou que ao chegar na Churrascaria percebeu que a porta estava arrombada e que ao entrar deu por falta de um Notebook da marca Samsung, cor prata e algumas garrafas de whisky e alguns produtos da marca boticário como sabonetes e cremes e uma quantia em dinheiro.


 Diante dos relatos a guarnição conduziu o elemento até a Unisp para registro de ocorrência para que sejam tomadas as devidas providências que o caso requer.

Jhonatan E. R., já um velho conhecido da Polícia, com várias passagens por furtos, agindo principalmente na região central do município, recentemente ele foi preso depois de ter confessado ter furtado três estabelecimentos comercias, em uma matéria do site Rota Mamoré, uma síntese sobre essa situação foi explicada, clique no link:


Fonte: Mamoré Agora 
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário