News
Loading...

EM AÇÃO RÁPIDA POLÍCIA MILITAR DE NOVA MAMORÉ RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA


Um jovem de 23 anos teve a motocicleta furtada na noite desta segunda – feira (13), ele havia pego a motocicleta, Honda CG 150 cc, Fan, cor vinho, para ir até a residência dele localizada no bairro Nova Redenção em Nova Mamoré/RO.

Ele relata que chegou em casa e entrou, deixando a motocicleta na frente da residência e foi tomar banho, levando consigo a chave. Ao sair notou que a motocicleta não estava mais no local, possivelmente teria sido furtada.

Ele ligou para Polícia Militar, que chegou ao local rapidamente, pois como a motocicleta provavelmente teria sido levada empurrada, seria possível, realizando diligências encontrar o objeto do furto.

O Policiais Militares, com duas guarnições começaram a procurar pelo entorno da quadra que fica próximo a Escola Municipal Eduardo Valverde, ao passarem por uma casa abandonada, focaram e viram o rastro, possivelmente da motocicleta, adentraram e conseguiram localizar a motocicleta.

Provavelmente, segundo a Polícia, ela ficaria escondida para que depois, quando tudo estivesse mais calmo, os bandidos a levassem para tentar cruzar para Bolívia. A motocicleta foi levada para Unisp para ser restituída ao proprietário posteriormente. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: mamoreagora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário