News
Loading...

HOMEM É MORTO NA NONA LINHA DO RIBEIRÃO POR CAUSA DE DISPUTA POR CERCA


Na final tarde desta terça – feira (07) Policiais Militares tiveram conhecimento através de grupos de whatsapp de um homicídio ocorrido na Nona linha do Ribeirão, km 08, zona rural de Porto Velho, próximo a Vila da Penha, Rodovia Engenheiro Isaac Bennesby.

 De imediato os policiais se deslocaram até o local, constatando a veracidade dos fatos, no local, se encontrava a vítima Roberto Mila do Nascimento, 47 anos, deitada ao chão, de bruços, com um ferimento aparentemente de arma de fogo na região da nuca.


Em seguida, algumas testemunhas foram ouvidas. Elas relataram que a causa do desentendimento entre Oséias e Roberto era por causa de cercas que demarcavam divisas de suas propriedades.

Esse fato culminou em intenso conflito entre os dois e consequentemente na morte de Roberto, sendo Oséias o principal suspeito do homicídio.

Em seguida a guarnição entrou em contato com a 9ª DP/Extrema para que o policial civil de plantão acionasse a perícia, realizando o isolamento do local do crime, onde posteriormente o cadáver foi removido ao IML de Porto Velho/RO. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário