News
Loading...

IDOSO É ENCONTRADO SEM VIDA NO BAIRRO JARDIM ESMERALDA

Policiais militares tiveram que violar a porta que dava acesso à residência de um idoso de 62 anos, e o encontrando caído ao chão sem os sinais vitais.

Uma mulher de 47 anos, que realizava diariamente os cuidados básicos, como limpeza, alimentação e medicação do morador Valmir Ferreira Barbosa, na manhã de domingo, 26, ao chegar à casa do mesmo encontrou as portas fechadas. Como o morador não respondia, o Corpo de Bombeiros foi acionado, com o apoio de policiais militares a porta foi violada. Depararam com Valmir caído ao solo, na cozinha e sem os sinais vitais.
A mulher disse que o idoso se deslocava na casa com uma cadeira de rodas, e por uma brecha ela avistou a cadeira sozinha na cozinha, por volta de 6h30min, desconfiada que algo pudesse ter ocorrido ela logo chamou uma equipe dos Bombeiros. Após o trabalho pericial no local, o corpo foi removido ao necrotério do Hospital Regional Perpétuo Socorro.

Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário