News
Loading...

LADRÃO DIZ "ABRE A PORTA SE NÃO EU TE MATO", EM NOVA MAMORÉ


Na manhã desta quinta – feira (16) uma guarnição da Polícia Militar em patrulhamento pela cidade recebeu a informação da central de Operações na qual dava conta de um roubo na Avenida Antônio Luiz de Macedo, bairro Planalto, em Nova Mamoré/RO.

Ao chegar no local a polícia encontrou a vítima muito nervosa, uma mulher de 43 anos. A mesma relatou que estava dormindo no interior de sua residência quando o seu ventilador parou de funcionar, momento em que a mesma levantou se para observar a falta de energia.

Momento em que foi surpreendida por dois elementos, ambos com capuz e chinelos, na porta de entrada da casa, ameaçando a vítima dizendo "abre a porta se não eu te mato", diante das ameaças a mesma abriu a porta, na continuidade colocaram a vítima de bruços no sofá, um elemento ficou próximo a vítima e o outro revirou a casa.

A vítima deu por falta os seguintes objetos, uma pulseira de ouro, uma aliança de ouro, uma televisão 32 polegadas, marca LG e um receptor, durante todo o roubo a vítima foi ameaçada de morte, em seguida trancaram a vítima e tomaram rumo ignorado. Diante do exposto foi realizado diligências no intuito de localizar os agentes, porém sem sucesso. A ocorrência foi registrada e entregue ao comissário de plantão.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário