News
Loading...

PM E PC RECUPERAM TELEVISÃO FURTADA EM NOVA MAMORÉ

Uma denúncia anônima foi feita ajudando no trabalho da Polícia



Na noite de segunda – feira (27), o Serviço de Inteligência (SI) da Polícia Militar e Serviço de Inteligência e Captura - Sevic da Polícia Civil de Nova Mamoré/RO, receberam uma denuncia anônima dando conta de que uma televisão estaria escondida em uma residência no bairro São José.

Na manhã desta terça – feira (28) os policiais passaram a realizar diligências, ao chegaram na residência localizada no bairro São José, uma mulher informou que a TV que estava lá, ainda na caixa, havia sido deixado pelo filho, o suspeito que logo se apresentou, alegou que havia comprado de um terceiro, mas não sabia identificar quem era a pessoa. 

O suspeito chegou apresentar uma nota fiscal, onde através do documento foi feito contato com o a pessoa cujo nome constava na nota, sendo que um homem de 48 anos confirmou que televisão era dele que havia sido furtada.

A equipe Policial recolheu a TV para Unisp, para que seja restituída ao proprietário, os suspeitos serão ouvidos para que posteriormente sejam tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário