News
Loading...

PM PRENDE DOIS E APREENDE UM MENOR SUSPEITOS DE FURTAREM UMA LANCHONETE DURANTE A MADRUGADA EM NOVA MAMORÉ


Uma guarnição da Polícia Militar de Nova Mamoré/RO, em patrulhamento por volta das 02h30min desta quarta – feira (23), pela Avenida Raimundo Fernandes, deparou-se com três elementos transitando, onde um deles arremessou um volume a beira da rua e que os outros dois traziam consigo volumes em suas mãos.

Diante da atitude suspeita, os três suspeitos foram abordados e identificados como sendo Mateus S. M., 19 anos, Luciano S. F., 21 anos e um menor de 17 anos. Todos bastante conhecido no meio policial por prática de furtos e outros ilícitos.

Mateus estava de posse de uma caixinha de cerveja e várias quantidades de pacotes de bombons Freegels e Trident, Luciano estava de posse de uma caixinha de cerveja e o menor estava na de posse de vários pacotes de bombons Freegels e Trident e com três isqueiros.

Ao averiguar o volume que havia sido arremessado a beira da rua e polícia localizou uma sacola preta contendo produtos alimentícios como polpa de fruta, hambúrgueres bovinos, uma porção de coração bovino e um pacote de batata palha.

Questionados sobre a procedência dos produtos os mesmos começaram a entrar em contradição dizendo que teriam comprado em um posto de gasolina e outro disse que traziam de casa, logo uma guarnição de apoio observou que a lanchonete do Arthur, que fica localizada na Avenida Princesa Isabel, bairro Centro, estava com sinais de arrombamento. Em contato com o proprietário ele confirmou o arrombamento e o furto dos produtos.

Diante dos fatos foram dadas voz de prisão para Mateus e Luciano, e voz de apreensão ao menor de 17 anos e estes juntamente com os produtos que estavam de posse foram apresentados ao comissário de plantão na Unisp local onde a ocorrência foi registrada para que fossem tomada as providências que o caso requer.

Fonte: Mamoré Agora 
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário