News
Loading...

POLÍCIA MILITAR FLAGRA DOIS ELEMENTOS DENTRO DE RESIDÊNCIA EM NOVA MAMORÉ, UM FOI PRESO


Na noite desta sexta-feira (03), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações para averiguar uns elementos que estariam no interior de uma residência, no bairro Centro em Nova Mamoré/RO.

Os moradores estariam viajando, a polícia chegar ao local, vizinhos os quais não quiseram se identificar informaram que tinha uns elementos no interior da casa e que seus vizinhos estavam viajando.

Diante das informações a guarnição adentrou no quintal onde pela janela foi visualizado dois elementos no interior foi perguntado como eles entraram os mesmos falaram que tinha sido pelo telhado tão logo foi pedido que eles saíssem pelo mesmo lugar, assim os mesmos obedeceram.

Ao saírem da casa um dos elementos evadiu-se em desabalada carreira e fugiu, sendo possível deter Américo P. S., 19 anos, o qual recebeu voz de prisão onde foi cientificado de seus direitos constitucionais, em seguida foi conduzido a Unisp para registro de ocorrência onde foi apresentado ao comissariado de plantão.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário