News
Loading...

BANDIDOS INVADEM PRÉDIO DA NUVEPA LEVAM CARRO, MOTO BOMBAS COSTAIS DE PULVERIZAÇÃO E DANIFICAM MATERIAIS DE COLETAS PARA EXAME DE COVID-19


Durante a madrugada desta sexta-feira (15), Policiais Militares foram acionados até o prédio do Núcleo de Vigilância Epidemiológica e Ambiental, na Avenida Dr. Lewerger no bairro 10 de abril,  e em contato com o vigilante do local, o mesmo informou que trabalha no período noturno no prédio da NUVEPA.

E que durante essa madrugada quando realizava Honda pelo pátio do prédio foi surpreendido por 3 elementos, que estavam armados com arma de fogo e terçado.

O vigilante de 42 anos, foi rendido por um dos assaltantes, teve as mãos amarradas para trás, foi amordaçado, e em seguido viu os elementos adentrarem o prédio e revirarem absolutamente tudo.

Durante a ação dos bandidos que durou aproximadamente de 15 min, os ladrões levaram o carro do vigilante, um Gol, 2011/2011, Vermelho, um Notebook preto, aproximadamente 200 reais em espécie, e um celular marca Samsung, J5 prime, preto.

De acordo com a ocorrência policial durante o registro, o secretário Douglas Dagoberto esteve na delegacia informando que os ladrões ainda levaram, 03 (três) impressoras, uma Motocicleta da Vigilância Sanitária, 01 (um) televisor tela plana, 03 (três) bombas costais de pulverização, marca Sthil, medicamentos Tamiflu (tratamento do Covid-19), bem como danificaram materiais de coletas para exame de Covid-19 e ainda desligaram o freezer para acondicionamento de vacinas.

No início da manhã desta sexta-feira, o Serviço de Investigações e Capturas começou as investigações sobre o caso, que pegou muita gente de surpresa com a informação.
Fonte: Agora Guajará

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário