News
Loading...

CORONAFEST: SEIS SÃO PRESOS E DUAS MENORES APREENDIDAS EM FESTA REGADA A DROGAS E BEBIDAS, EM NOVA MAMORÉ

Polícia Civil e Polícia Militar realizaram a ação em conjunto


Na manhã desta segunda – feira (18) o Serviço de Investigação e Captura -  SEVIC, da Polícia Civil, juntamente com o Serviço de Inteligência SI da 3ªcia recebeu a informação de que em uma residência na Av. Raimundo Fernandes, Bairro São José, em Nova Mamoré/RO, havia uma aglomeração de pessoas ingerindo bebida alcoólica e possivelmente consumindo entorpecente, descumprindo assim os Decretos Estadual e Municipal de combate ao COVID-19.
A residência é muito conhecida no meio policial por se concentrarem naquele local usuários de drogas e foragidos da justiça.
Diante da Informação os policiais foram até o local e ao chegar ouviram gritos e algazarra, bem como som alto, confirmando a desobediência aos Decretos, em contato com os moradores, logo foi notado que os mesmos estavam fazendo uso de bebida alcoólica e aparentavam estar sob efeitos de drogas.
Que neste momento foi notado a atitude suspeita da pessoa de um elemento, onde foi feita revista pessoal no mesmo onde foi encontrado em sua cintura uma carteira de cigarro e em seu interior haviam sete trouxinhas contendo um pó branco aparentando ser "cocaína oxidada pura".


Foi localizado em cima da geladeira da residência mais duas trouxinhas da mesma substância, também no local algumas garrafas de bebidas vazias e outra bebida em uso (Jamel).
Além de cigarros e dois pedaços de sacolas que possivelmente continha droga e também foi encontrado um soco inglês e várias facas, além de um aparelho celular Samsung de cor preto que estava em posse de uma menor e 2 dois aparelhos celular estavam no interior da residência um aparelho Samsung de cor Branca e um aparelho Samsung de cor preta.
Durante abordagem duas menores, uma 15 e outra de 17 anos estavam muito alteradas, chagando ameaçar de morte os policias, elas chegaram a pegar uma vassoura para tentar agredi-los, e os demais também passaram ameaçar os policias, sendo necessário uso de algemas.
As menores de 15 e 17 anos receberam voz de apreensão e receberam voz de prisão os maiores José L. S. M., 18 anos, Mateus S. M., 19 anos, Luciano S. F., 21 anos, Luiz A. P., S., 19 anos, Carlos H.J.M., 24 anos e Romário O.A., 20 anos. Todos foram encaminhados para Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp, ficando a disposição do Delegado de plantão.
Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário