News
Loading...

ELEMENTO QUE ASSALTOU PANIFICADORA NO CENTRO DE NOVA MAMORÉ É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

Além do assalto a panificadora ele também teria cometido outro crime 

Na manhã desta terça – feira (19), a Polícia Militar recebeu informações de um elemento que teria realizado um assalto a mão armada, a uma panificadora no centro de Nova Mamoré/RO, na manhã de segunda – feira (18), estaria escondido em um barraco na Avenida Eduardo Correia de Araújo, bairro São José.
De posse das informações do Serviço de Inteligência - SI, os Policiais Militares localizaram o suposto autor do referido assalto, identificado como Jair R. S., morador da décima Linha do Taquara.
No local também foi localizado uma motocicleta Honda pop, placa NBJ-9992, de cor preta, veículo este com as mesmas características do usado pelo suspeito no momento da fuga.
Ele confessou a sua autoria e que as roupas utilizadas na prática do ilícito estariam na casa de sua irmã. Foi indagado o mesmo onde estaria o objeto roubado (celular) e a arma utilizada no roubo. 


Jair informou que no mesmo dia do assalto vendeu o aparelho celular para um caminhoneiro em posto de gasolina, pelo valor de R$ 200,00 e que a arma utilizada seria um simulacro de plástico, que no momento da fuga ele arremessou em uma vala próximo ao barraco.
Sobre o capacete utilizado, Jair relatou que também o jogou na vala. Na residência da irmã de Jair, foi localizada a camisa e a calça utilizadas pelo mesmo no momento do assalto.
Diante das informações Jair recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública -  Unisp, para prestar esclarecimentos sobre o fato.

Durante o registro de ocorrência, a polícia recebeu informação que Jair também era suspeito de um outro roubo ocorrido no último dia (17) conforme ocorrência n° 72499/2020, onde a vítima também teve seu celular roubado.
A vítima do roubo ao ver o suposto autor o reconheceu e disse que Jair chegou até sua residência para pedir informações e a vítima ao se aproximar recebeu voz de assalto tendo o seu celular roubado e que na fuga o elemento usou uma motocicleta Honda pop, de cor preta.

Após o elemento ser reconhecido pela vítima, ela também relatou que ele estaria de camiseta branca no momento do roubo, a Polícia foi até o barraco onde Jair estava e lá foi encontrado uma camiseta com as características descritas e a vítima prontamente reconheceu como sendo a usada pelo autor do roubo.
Objeto este que também foi apreendido. Jair foi indagado sobre o roubo do dia 17, porém o mesmo negou sua participação. Ele ficou a disposição do delegado de plantão.
Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário