News
Loading...

HOMEM É PRESO COM 500 GRAMAS DE COCAÍNA EM GUAJARÁ-MIRIM

Droga foi apreendida na BR-425, em Guajará-Mirim, nesta segunda-feira (11). — Foto: Divulgação/ PC

Um homem de 43 anos foi preso nesta segunda-feira (11) ao tentar sair de Guajará-Mirim (RO) com 500 gramas de cocaína e levar a droga para Nova Mamoré (RO). A prisão ocorreu na BR-425. O suspeito também tem um mandado de prisão em aberto contra ele. A ação faz parte da Operação Hórus.

Segundo a polícia, a denúncia de que um homem estava indo para Guajará-Mirim buscar droga foi dada ao Serviço de Inteligência de Nova Mamoré.

Após repassar a informação à Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron), os agentes fizeram vigilância no cruzamento da BR-425 e Avenida Dário Gomes, em Guajará-Mirim.

Por volta das 11h, os policiais avistaram quando o homem passou pela avenida conduzindo a motocicleta descrita pela denúncia.

O homem foi abordado em frente ao Campus da Unir, e após revista, os agentes encontraram 500 gramas de pasta base de cocaína. O suspeito disse aos policiais que buscou a droga para entregar a um desconhecido, em Nova Mamoré.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia de Polícia Civil. Já no local, a polícia descobriu ainda que o homem já tinha um mandado de prisão.

A motocicleta e a droga também foram entregues na delegacia.

Fonte: G1
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário