News
Loading...

MENOR COMEMORA ANIVERSÁRIO DE 17 ANOS COM 50 CAIXINHAS DE CERVEJAS FURTADAS DE DISTRIBUIDORA EM NOVA MAMORÉ

Ele foi apreendido e confessou o furto


Na manhã de sexta – feira (08), a Polícia Militar foi acionada para comparecer no depósito de uma distribuidora localizada na Avenida Sebastião João Clímaco, onde foi constato o furto de vários objetos.

No local furtaram aproximadamente 50 caixinhas de cerveja da marca Devassa 269 ml e vários refrigerantes da marca Parecis.

Percebeu - se também que os elementos adentraram pelos fundos do depósito utilizando uma escada improvisada quebrando a telha. Sobre o fato uma ocorrência foi registrada e entregue ao comissário de plantão na UNISP.


Na manhã deste Domingo (10), o Serviço de Investigação e Captura – SEVIC da Polícia Civil juntamente com o Serviço de Inteligência – SI da 3ª CIA/PM, em investigação localizaram escondido em um bar localizado da Avenida 25 de Dezembro com Antônio Luiz de Macedo no bairro Planalto, um menor de 17 anos escondido, ele teria envolvimento no furto das caixinhas de cervejas, segundo investigações.

Quando o menor viu a Polícia chegando tentou empreender fuga, porém foi contido, ao ser questionado sobre o furto da cerveja, ele confessou que foi o autor juntamente com outro comparsa.

A cerveja foi consumida em uma chácara, próximo ao laticínio de Nova Mamoré, o menor de 17 disse que bebeu a cerveja juntamente com amigos para comemorar o seu aniversário. O menor já tem várias passagens pela Polícia por furtos e roubos, ele recebeu voz de apreensão e foi conduzido para Unisp.




Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário