News
Loading...

HOMEM É AMARRADO, TEM ARMA APONTADA PARA CABEÇA E MOTOCICLETA É ROUBADA EM NOVA MAMORÉ

A vítima foi realizar uma entrega que era falsa

Na noite desta sexta-feira (05) um entregador foi vítima de um assalto, tendo sua motocicleta roubada Honda Pop, 110 CC, de cor Branca, ao ir fazer uma entrega que era falsa.
Era quase chegado ao fim do expediente quando uma lanchonete e pizzaria, localizada próximo à praça da Matriz recebeu um pedido de uma pizza que era para ser entregue em uma residência, na estrada que leva para Vila Murtinho, pouco depois do canal do Ambrósio, em Nova Mamoré/RO.
Na hora da entrega, a vítima chegou a passar do local combinado, quando três rapazes saíram da residência e chamaram ele dizendo que ali era o local.
Quando ele se aproximou, os três anunciaram o assalto, já tomando a motocicleta e levando ele para dentro de uma residência, na ida uma arma que era usada chegou a disparar sem querer, não atingindo ninguém.

O homem foi amarrado e amordaçado, em determinado momento, os elementos apontaram a arma para cabeça da vítima e chegaram a puxar o gatilho e a arma falhou.
Um dos elementos levou a motocicleta Honda POP e outro o acompanhou em uma motocicleta Honda Biz, cor preta, ficando um deles vigiando a vítima.
Pouco tempo depois um deles voltou e buscou seu comparsa. O vítima conseguiu se soltar a acionar a Polícia Militar que realizou diligências, porém não localizou os suspeitos, a Polícia Civil segue investigando esse caso.
Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário