News
Loading...

HOMEM TENTA MATAR EX-MULHER E AO TENTAR AGREDIR POLICIAIS ELE É BALEADO, EM NOVA MAMORÉ

Durante a parte da manhã da quarta – feira (10) ele havia agredido a ex-mulher violentamente



Nas primeiras horas da madrugada desta quinta – feira (11), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por uma mulher de 32 anos que estava sendo ameaçada de morte pelo seu ex – marido, que durante a parte da manhã da quarta – feira (10) havia lhe agredido violentamente, o fato aconteceu no bairro Planalto, em Nova Mamoré/RO.

Consta na ocorrência Policial que Milton F. S., 38 anos, chegou na casa da ex-mulher muito alterado tentando arrombar a porta e com uma faca ficava riscando nas paredes e dizendo que ir a matá-la, a mulher com medo acionou a Polícia Militar.

Quando os Policiais chegaram na residência e deram voz de prisão o homem ficou altamente alterado e arremessou vários pedaços de madeiras contra os policias, sendo um deles atingido, causando uma lesão no braço esquerdo. Mais uma vez foi tentado contado com Milton, mas devido a sua agressividade foi necessário efetuar um disparo de advertência.

O homem transtornado não atendeu à solicitação e correu para aos fundos da residência onde se apossou de uma faca para tentar possivelmente contra a vida dos policiais foi, quando um dos policias efetuou um disparo que acertou a panturrilha de uma das pernas de Milton.



Durante o atendimento médico ele a toda hora dizia que quando fosse liberado iria tentar contra a vida de todos os policias da guarnição, pois ele sabia onde cada uma morava.

Uma ambulância foi acionada para socorrer o homem até o hospital municipal, ele não corre risco de vida. Ele descumpriu medida protetiva que a ex-mulher tinha contra ele além de se encontrar evadido do sistema penitenciário por ter rompido a tornozeleira eletrônica. Após o atendimento ele foi conduzido para Unidade Integrada de Segurança Pública - Unisp fica ficando a disposição da autoridade policial.



Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário